Leitão à Bairrada – O Bacorinho, novo parceiro DaCozinha

Jan 12, 2012 by

Há uma história que costumo contar sobre pão quente e pastéis de nata…quando saem do forno são sempre muito bons.  O problema é quando começam a arrefecer e põe a nú a falta de consistência, de sabor, de texturas…

Há uns anos atrás, conheci a qualidade acima da média dos leitões do Bacorinho, fazendo deles, meu principal fornecedor. Reencontrei-os por intermédio de um amigo, que ao descrever-me o bom trabalho e afinação do tempero e dos tempos de assadura, me levou a procurá-los e propor uma parceria DaCozinha.

Através de uma rigorosa selecção dos melhores animais, logo à entrada da unidade, os leitões O Bacorinho, primam pela escolha com base na ciência e na genética.

A experiência adquirida ao longo dos anos, levou-os a aperfeiçoar uma receita já de si muito boa, procurando a excelência de um produto com grande aceitação nos hábitos dos portugueses. E os fornos são a lenha, com vários registos de temperatura a serem feitos ao longo do dia, para que seja possível a oscilação térmica perfeita para uma boa assadura.

A organização e asseio das instalações, aliada à embalagem e distribuição assistida, comprovaram-me o elevado padrão de rigor e profissionalismo, durante a visita que fiz.

Para terminar e para deixar alguns com água na boca, vamos dar oportunidade a fãs e amigos DaCozinha, uma vez por mês, de degustarem um jantar de leitão do forno à mesa, leitão à Bairrada sem ter que ir à Mealhada!

Mais pormenores em breve, sendo que em breve, está apontado na agenda o dia 26 de Janeiro como o escolhido para  primeiríssimo evento de  degustação de leitão O Bacorinho /DaCozinha.

Vai ser possível encomendar leitão para as suas festas, almoços e jantares, a partir do site DaCozinha e do link que será disponibilizado para o efeito. Sabemos que vai haver um brinde especial para quem, mencionando DaCozinha, fizer a encomenda por aqui

Screen das encomendas diretas pelo site de O Bacorinho

 

Mais uma grande dose de amor e paixão à comida, trazida para vós.

Take it,

Joe Best

 

Related Posts

Tags

Share This

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>