Unidos com a Mariana: daCozinha pelos outros.

Mai 2, 2012 by

Apresento-vos o caso da Mariana – Esta é a mensagem tipo, difundida pelas várias plataformas sociais:

A Mariana tem 11 anos. É uma criança com sonhos e com um sorriso que derrete os nossos corações. A Mariana é portadora do síndrome de dravet ou epilepsia mioclónica grave do lactente, o que tem vindo a dificultar a sua mobilidade. A casa onde a Mariana vive (com os pais e irmão) não tem elevador e subir até ao 3º andar tem vindo a revelar-se uma tarefa árdua.

 

Porque queremos que a Mariana continue a sorrir, gostaríamos de ajudar os seus pais, Carla e Miguel, na aquisição de uma cadeira elevatória eléctrica, que será instalada no prédio, para permitir que a Mariana suba e desça até ao 3º andar com conforto e segurança.

 

No dia 26 de Maio de 2012 iremos realizar um evento de solidariedade, Unidos com a Mariana. O evento terá lugar na Voz do Operário, em Lisboa, e toda a receita reverterá para a compra da cadeira.

 

Junto enviamos o cartaz com os nomes dos artistas que voluntariamente estão connosco e, sobretudo, com a Mariana.

 

Estamos disponíveis para receber as vossas sugestões e apoios. Contactem-nos através do e-mail unidoscomamariana@gmail.com



Neste momento, precisamos de apoio à divulgação do evento junto da comunicação social, redes sociais, da V/ escola, da V/ rua, da V/ casa. Queremos encher a Voz do Operário com sorrisos para a Mariana poder sorrir cada vez mais. 

Antecipadamente gratos!

(esta foi a mensagem da organização)

daCozinha solidária propõe um jantar de angariação de fundos, com uma tarifa acessível e com 50% da receita a reverter na íntegra para o fundo da Mariana. Vamos juntar esforços, contribuam.

EMENTA:

  • degustação de azeites
  • sopa de tubarão e lulas com massa no caldo
  • crocante de barriguinha de porco, chocolate e pimentas e licor de tangerina do Ezequiel
  • sobremesa criada ao momento
Admissão ao evento -10 dinheiros europeus + uma garrafa de vinho por pessoa – reservas e mais informação aqui

Gimme all you´re loving,

Joe Best

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>