Silly Season Party – a maior festa de Verão das redes sociais

Ago 3, 2012 by

De festa em festa, de jantar em jantar, ao longo de 3 anos e meio, fomos coleccionando amizades, contactos, ideias e parcerias. E esta foi mais uma ideia de amigos, para amigos, desde o encontrar o espaço até começar a organizar as coisas…

O cartaz

 

A ideia e a equipa

 

Algumas vezes, uno esforços com o Rui Garcia e vamos à procura de espaços engraçados onde seja possível fazer coisas diferentes…ou apenas para nos reunimos em Setúbal para consultoria e estratégia comercial dos leitões O Bacorinho.

Surgiu entre ambos a ideia de fazer uma mega festa com pessoas das redes sociais, uma festa de Verão que ainda não se tivesse feito e para isso contámos com a colaboração imediata do Vincent, do restaurante Sabores dos Alpes, que fecha durante o período estival, porque a canícula não é boa para comidas de esquis e raclettes…

Conforme já habituei as pessoas, digo e faço, a gente conversa, idealiza um evento e o trabalho põe-se em marcha. No dia do lançamento do evento, a intenção de aderir foi brutal, com mais de 100 pessoas a pedirem informações.

Desta vez o team DaCozinha juntou-se à AtitudeQualidadeResultado, contando com a entrega e capacidade de organização do Rui Garcia e a tenacidade da Lia Whiting ( que também pintou os Alpes na parede do restaurante) e criou o evento Silly Season Party

O espaço

 

O soberbo restaurante Sabores dos Alpes, em Cascais, propriedade de um amigo, o Vincent. Está fechado, porque a conjuntura não é favorável. A ementa é mais direccionada para o Inverno e a canícula estival não é a melhor para produtos que vêm do frio…o Vincent, prontificou-se a ceder o seu espaço, templo da comida alpina e pôs ao nosso dispôr as suas magnificas ferramentas de trabalho e a beleza do seu spot, bem apetrechado e decorado.

A animação

 

Primeiro começámos por contratar uma actividade que agrada a grande parte das pessoas…o karaoke do Élio Sequeira, pois claro, amigo twitter há 3 anos!

 

 

Logo de seguida juntou-se a nós a sommelier Teresa Gomes, do projecto Wine Solutions que vai realizar um conjunto de actividades vínicas, com algumas surpresas para grande parte dos convivas…

 

 

Esperamos a todo o instante a confirmação da presença de um tatuador, uma figura BEM CONHECIDA do nosso público… e muito mais surpresas estão na calha, só esperamos concretizar todas as que gizámos…mais pormenores ficam para a página do evento no Facebook 

O trading

 

Uma vez que dinheiro é coisa que não abunda, um dos princípios básicos do projecto DaCozinha é o trading. O parceiro dá-nos limões, nós fazemos limonadas, passe o clichê.

 

Um parceiro que respondeu presente de imediato foi a Quinta da Cerdeira, com o seu O Melhor Queijo do Mundo, que vai assentar arraiais no evento, fazendo a promoção ao produto, testado e aprovado em degustações DaCozinha

 

 

 

 

 

Outro parceria estabelecida foi com a Saguii - Consulting  ,que vai enviar um vinho do Douro, para provas, um reserva branco de 2010, Casaca deFerro…

 

 

Artesanato

Contamos também com a presença da Catarina Filipe, com uma banca de artesanato e as criações lindíssimas Kooka[Licious], uma marca já habitual em eventos DaCozinha…

 

 

 

 

Esperamos ainda outros produtos e serviços, para desfilar nesta carpete de riscas, da Silly Season Party!
Toca a abrir os cordões à bolsa desses fundos de marketing senhores fabricantes, armazenistas, produtores e product placements!

 

O rectângulo mágico, que permite aos pais trazerem as crianças…

 

 

…o bilhete mais quente do Verão

 

 

… e o  partner voucher!!

 

 

 

Para mais informações e reservas, contactem-nos pela área de contactos, aqui no site.

Take my love,

Joe Best

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>