Moulinex: a vida (daCozinha) torna-se mais fácil

Jun 21, 2013 by

A cozinha em mim, encerra décadas de história, cores, sabores, vapores e…máquinas. Equipamentos e gadjets de cozinha que ajudam e facilitam muito a vida de quem os usa. Lembro-me perfeitamente da chegada a nossa casa da picadora 1,2,3 da Moulinex. A vida na cozinha, tal como a conhecíamos, mudou do dia para a noite. Houve uma metamorfose genial nos skills de cozinha da minha mãe. Era só uma maquineta em amarelo torrado ou cor de mel. Falha-me aqui a memoria do pantone, mas lembro-me bem da adaptação das receitas daquele tempo ao dia a dia com tão poderosa máquina. O joystick era a tampa, clicava-se para baixo 3 vezes e acontecia magia dentro do pequeno receptáculo…

Moulinex

Essa mesma magia em regime de parceria, chega agora novamente ao seio da família daCozinha, onde a matriarca continua a viver, dentro de um habitáculo mais pequeno, que é o nosso pensamento, ou dentro dos nossos corações, como reza o chavão popular. Os seus ensinamentos, a forma empírica como cozinhava, os seus sabores, têm continuidade e estão sempre presentes.

A marca Moulinex aparece-nos agora com um design moderno, peças mais ergonómicas, cores vivas e aguerridas, bem ao jeito da imagem revolucionária daCozinha!

Podem encontrar-nos nesta parceria, um pouco por toda a parte. Em tudo o que seja rede verdadeiramente social. No Vine, no Instagram, no Facebook, no Twitter, no G+.  Só não prometemos o cheiro e o sabor, mas visualmente vamos trazer tudo o resto. Com a promessa, essa sim, de que mal a tecnologia disponibilize a passagem de cheiro e sabor do 2D e 3D virtual para o outro lado dos monitores, partilharemos também essa parte sensorial.

E refeito o slogan à nossa imagem, seria qualquer coisa como isto:

Moulinex

 

Esperem por nós.

Take our love,

Joe Best

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>