GastroPub

Um pub gastronómico em exclusivo para si…
Pequenas delícias daCozinha de autor, numa cadência sem pressas, em ambiente de pub.
Prove os nossos vinhos ou traga os seus!
Aqui não se paga taxa de rolha!
Menus inéditos à escolha, com criações únicas de autor, abordagens ou subversões de receitas conhecidas – de 12 a 18 pessoas
E ainda:
tap-O-logy (tapas)
As tapas nasceram no século dezassete em Espanha, nas tabernas que serviam vinho em cântaros de barro tapados, cuja finalidade era proteger o vinho e ao servi-las forrava-se o estômago do freguês com alguma comida.
Foi por causa dos cântaros tapados que herdou o nome tapa. Era normalmente feita com uma fatia de presunto ou queijo sobre um bocado de pão.
A tapa é aquilo que nós chamamos normalmente “petisco”, tem a particularidade de ser finger food, pode ser servida e comida com facilidade, com a mão e em poucas dentadas. As combinações e harmonias são muitas, basta deixar fluir a criatividade.
Este tipo de apresentação da tapa, mais moderna, substitui o tradicional e tão português pastelinho, ou salgadinho e dá lugar a aperitivos cheios de variedade, textura e sabor.
Tudo personalizável. Tudo para satisfazer os gostos mais refinados do seu palato.
E também:
Taberna portuguesa
A evolução de um velho jantar temático a que chamávamos Taberna Portuguesa revisitada. Mais abrangente do que as iscas e a salada de orelha, mais simplificado do que o GastroPub. Petiscos, basicamente. Com os seus amigos.
Do torresmo aos pipis, da alhada de pimentos à espineta de bacalhau. Iscas com elas. Pataniscas. Farinheira torrada. Tibornas. Etc, etc.
Pode fazer na sua casa ou então use a nossa como se estivesse na sua.
Evento 12 a 18 pessoas (ver também GastroPub e Um chef em sua casa).
Na minha casa, ou na sua?
Informações e marcações, contacte-nos
Comentários recentes